Associação Brasileira de Sommeliers - SP ABS-SP

Notícias

Detalhes

Seja nosso Associado

ACADEMIA DE BARTENDERS - ABS-SP

Novidades
1/Jun
2016
ACADEMIA DE BARTENDERS - ABS-SP

A ABS-SP tem o orgulho de anunciar o lançamento de um novo curso voltado para a formação e certificação de bartenders profissionais.

Com início previsto para 1º de junho próximo, o modulo de fundamentos do curso terá duração prevista de 6 meses, divididos em módulos de 2 meses. Serão duas aulas semanais, às quartas e sextas-feiras pela manhã.

 

 

As aulas serão ministradas por professores da própria ABS-SP e por alguns dos mais renomados profissionais que atuam hoje na área, a exemplo de Fabio La Pietra, Márcio Silva e Mestre Derivan. Entre os temas que serão abordados, figuram questões essenciais para a boa formação de profissionais que atuam em bares, restaurantes e hotéis, como: Importantes questões éticas relacionadas ao exercício profissional, equipamentos e ferramentas de trabalho, tipos de copos, manuseio de estoques e sem dúvida técnicas de preparação de drinks.

 

 

Esse curso deverá ser a porta de entrada para o mercado de trabalho, funcionando com o mesmo peso e importância do já consagrado curso de Formação Profissional de Sommeliers da ABS-SP, para os profissionais que pretendam atuar como bartenders verdadeiramente profissionais, atividade que vem ganhando crescente reconhecimento no mercado. Recomendamos aos interessados que enviem e-mail para abs-sp@abs-sp.com.br para fazer sua inscrição prévia no curso, já que as vagas são limitadas e será obedecida a ordem de inscrição.

 

Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies.