Associação Brasileira de Sommeliers - SP ABS-SP

Notícias

Detalhes

Seja nosso Associado

GRAND TASTING SÃO PAULO 2018

Eventos
18/Mai
2018
GRAND TASTING SÃO PAULO 2018

A Grand Cru, maior rede de lojas de vinhos do país, inicia em maio mais um Grand Tasting, evento que proporciona degustação, experiências e troca de conhecimento sobre vinho para consumidores finais e profissionais da área.

Neste ano, o encontro vai contar com a presença de produtores, além de lançamentos de novos produtos e apresentação de mais de 100 rótulos servidos em estações temáticas. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente em uma das lojas da Grand Cru em São Paulo ou por meio do site da Grand École - http://www.grandecole.com.br/home/degustacao-de-vinho1 .

 

E para associados ABS/SP, a Grand Cru preparou um presente: 10% de desconto na compra online dos ingressos para o evento! Use o cupom ABSBRASIL e garanta o seu convite com valor especial

 

Importante: os ingressos poderão ser adquiridos online até às 22h do dia 15/5, próxima terça-feira.

 

Dentre as vinícolas confirmadas estão: Allegrini, Barone Montalto, Brancaia, Bodegas Pablo, Bottega, Cobos, Errazuriz, Grandes Vinos de San Pedro, Humberto Canale, IXSIR, Leyda, Matetic, Mazzei, Morandé Adventure, Pulenta, Ricossa, Van Zellers, Zorzal e Zuccardi.

 

O evento vai contar ainda com seis estações temáticas, divididas nas seguintes categorias: Espumantes, Brancos pelo Mundo, Península Ibérica, Terrois da França, Vinhos de Autor, Puglia, Vinhos do Porto e Sobremesa.

 

 Vá de Cabify

Durante o dia do evento, os clientes Cabify que utilizarem o código GRANDCRUCABIFY, ganharão 40% de desconto em 2 viagens utilizando o endereço da Casa das Caldeiras. O desconto é de até R$10. 

 

  

São Paulo | 18/05

Local: Casa Das Caldeiras 

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 2000 - Água Branca. 

Horário: das 19h às 23h.

 

 

Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies.