Associação Brasileira de Sommeliers - SP ABS-SP

29/Out
Comunicado da Diretoria da ABS-SP
ABS-SP

Importante comunicado da Associação Brasileira de Sommeliers-SP.

A Diretoria da Associação Brasileira de Sommeliers-SP tem a satisfação de comunicar que concluiu as adequações de sua sede, cujo contrato de locação foi renovado em julho de 2020, para atender às exigências atuais das autoridades da Saúde, com o objetivo de garantir a segurança de todos na vigência da pandemia de COVID 19. Estaremos atentos à possíveis novas exigências, para imediata adequação.

Todas as medidas preconizadas foram amplamente atendidas e estamos liberados, com capacidade determinada pelas autoridades, para retomar nossas atividades presenciais, que, inclusive, já foram iniciadas em alguns dos cursos oferecidos pela ABS-SP.

Em breve retornaremos com nossas atividades de degustação das quartas-feiras, que também serão transmitidas on line, permitindo a participação de um maior número de associados.

Daremos sequência aos Cursos On Line, para profissionais e enófilos, que têm tido excelente aceitação, com um número expressivo de alunos, no Brasil, inclusive fora de São Paulo, e até no exterior.

Reiteramos nosso compromisso de ser um provedor de ensino de qualidade, atualizado e com os melhores recursos audio-visuais, seja em nossa sede que conta com equipamentos de última geração, quanto pela internet, com o uso de plataformas adequadas para o ensino à distância.

Agradecemos o apoio de nossos associados, funcionários, professores, alunos e ex-alunos nesse período difícil para todos, com a certeza de seguirmos cada vez mais fortes, renovados e confiantes em nossa missão de difundir a cultura do vinho com qualidade e responsabilidade.

Diretoria da ABS-SP